Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MPT/MS seleciona estagiários de Direito

    Campo Grande (MS) - O Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul (MPT/MS) recebe de 23 a 27 de março inscrições para seleção de estagiários do curso de graduação em Direito para formação de cadastro de reserva. A seleção destina-se ao preenchimento de vagas que surgirem durante o prazo de validade do processo seletivo para a sede da Procuradoria Regional do Trabalho, em Campo Grande, e para a Procuradoria do Trabalho em Dourados.

    O valor mensal da bolsa é de R$ 700 e o estagiário também terá direito a auxílio-transporte. A jornada será de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. A duração do estágio é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, limitado à data imediatamente anterior à da colação de grau do candidato.

    Podem-se candidatar acadêmicos que tenham concluído o segundo ano, quando se tratar de curso anual, ou o quinto semestre, quando o curso for semestral. Os candidatos precisam estar regularmente matriculados em instituição devidamente credenciada, com freqüência efetiva, possuir conhecimentos básicos de digitação e não estar cursando o último semestre do curso. Serão reservadas 10% do total de vagas que forem disponibilizadas na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 24ª Região para candidatos com deficiência, nos termos e definições do Decreto nº 3.298/99.

    Inscrições

    O edital e a ficha de inscrição do Processo de Seleção de Estagiários 2009 estão disponíveis no endereço www.prt24.mpt.gov.br, no menu "institucional/concursos/estagiários". Para efetivar a inscrição, é necessária a doação de um quilo de alimento não perecível (exceto sal), que será destinado a entidades beneficentes.

    A ficha de inscrição preenchida, juntamente com o alimento, deverá ser entregue até o dia 30 de março de 2009, na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 24ª Região ou na Procuradoria do Trabalho de Dourados, das 9 às 12 horas e 14 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. As provas, objetiva e discursiva, serão realizadas na manhã do dia 5 de abril (domingo) em locais a serem divulgados pelo MPT.

    Informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3358-3000, no Setor de Pessoal.

    Endereços do MPT/MS:

    Campo Grande: Rua Pimenta Bueno, 139, Bairro Amambaí.

    Dourados: Rua Ponta Porã, 2045, Vila Progresso.

    • Publicações788
    • Seguidores5
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpt-ms-seleciona-estagiarios-de-direito/952850

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)